Sejam todos bem vindos!

Que este blog possa despertar em cada um de vocês a vontade de explorar e conhecer mais esses universos paralelos e a certeza de que não estamos sós.Temos seres (na grande maioria amigos) à nossa volta, que não nos damos conta de sua presença, porque se mostram e se expressam de forma não habitual ao nosso modo de ver e sentir a realidade tridimensional, e que as vezes, estão apenas querendo ajudar a nossa caminhada em rumo a uma vida melhor, mais sábia e harmoniosa, dando valores corretos a cada coisa de nossa vida e não nos deixando levar pela ilusão fácil da mídia ou preconceitos sobre como se deve viver, ser ou ter.

Gostaria que pessoas sérias que também recebem esse tipo de mensagem de seres extraterrestres entrem em contato comigo se possível, pois recebo esses tipos de mensagens há bem mais de 12 anos.Obrigada.
Se em algum momento quiserem reproduzir as mensagens peço apenas que coloquem o endereço do meu blog. Obrigada.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Da ponta do penhasco onde estou sinto o ar em minha face o vento gélido do oceano.
Mas, apesar do frio, a noite é linda, pois vejo a lua cheia refletida nesse mar sem fim.
Às vezes me surpreendo como podemos ter sentimentos,pensamentos tão contraditórios, pois ao mesmo tempo que fico maravilhada com o cenário à minha frente também sinto tristeza pelo que sei  que virá.
Sou uma filha da Grande Mãe, restam poucas de nós que ainda dizem abertamente que o Galhudo é nosso Pai e a Terra e a Lua nossa Mãe.
Começou a  era das trevas, da ignorância,dos medos ,das perseguições absurdas,cruéis e torturantes, agora é momento de muita cautela e profunda fé na Grande Mãe e Senhora de todos nós.
Respiro o ar gélido sentindo-o penetrar nas narinas e descer até os pulmões - ou é mais o frio do meu medo e tristeza que sinto? talvez os dois se misturem , não sei.
Mas continuo olhando para a lua refletida no mar e não me canso de me comover com a força dessa imagem, a força e a presença da Deusa Mãe.
Quero orar à Ela, pedir que poupe-nos à todos nós dessa era insensata e estúpida que já começo a ter notícias de além mar.
Aqui ainda estou segura como muitos de nós mas sabemos pela Deusa o que virá, Ela já nos revelou o futuro sombrio pelo que passará todos aqueles que cultuam os Deuses.Minha garganta se aperta num nó,lágrimas escorrem no meu rosto, não quero pensar no que sei que virá, só quero ficar assim,só, na noite de lua cheia, sentindo o cheiro salgado do mar, sentindo a luz da Mãe envolvendo todo o meu ser como num abraço amoroso e protetor,preciso acreditar que é Sua forma de dizer que jamais abandonará seus filhos,pois a cada tres luas Ela estará enviando Sua luz para nós.
Me pergunto até quando isso persistirá, quando essa era prevista irá ter fim para que os filhos da Grande Mãe possam se reencontrar sem medo, sem se esconder.
Pelas minhas origens e através dela intimamente peço, fervorosamente,ter a coragem pelo qual meu povo é conhecido,pois todos sabem que conheço os antigos ensinamentos que foram passados através das gerações, os bisavós de meus avós,avós e assim até mim.
Meu povo me protege assim como outros como eu mas me pergunto até quando poderão faze-lo, a pressão dos cabelos curtos é grande, mas meu povo sempre foi guerreiro e unido quando ameaçado enquanto raça, sei que resistirão- resistiremos  até o fim, a Deusa nos revelou uma parte desse futuro; sei que muito do que  somos se perderá mas muito de nossa força e costumes ainda que de forma fragmentada continuará.
Sei que muitos de nós voltarão a nascer e renascer até que a terra esteja pronta, mas isso levará tanto tempo, penso com o coração apertado.
Senhora,que nunca nos esqueçamos quem fomos e o que fizemos por Ti e pelo  Teu amor; nos ajude a lembrar quando renascermos aqui ou em terras distantes, não importa,só nos deixe na alma a certeza absoluta que pertencemos à TI e à Ti continuaremos a levar Teu nome e trabalhar por ele.
Os de cabelos curtos vencerão agora, assim diz a Mãe, mas isso é só parte do plano Dela,haverá momento da caída desse deus deles que castiga e coloca a essência humana como uma falha ou sujeira.
Nunca entendi como o que trazemos na alma pode ser punível quando não se prejudica ninguém, como sexo que traz a vida e a fertilidade à terra pode ser execrada, não consigo entender e realmente acho que não me interessa mais compreende-los.
Dizem guerra santa, que absurdo Deusa, guerrear para garantir a paz e o amor do Deus que se representa, como pode?
Vivemos aqui através das eras agradecendo aos Deuses nossa vida, se guerreamos entre clãs e tribos nunca foi e nunca será para prevalecer a nossa crença num deus ou deusa.
Os Deuses nos protegem, nos fazem pedidos de oferendas assim como nós lhes pedimos favores e ofertamos prendas como gratidão.
É assim como deve ser, tudo segue um ritmo.
Respiro fundo, sinto os Deuses ao meu lado apenas para que eu perceba que Eles entendem meus pensamentos e o que sinto.
Me é dada a sensação de que tudo é como deve ser - até mesmo o que está por vir nessa minha terra, também sei que renascerei algumas vezes mais por aqui mas que deverei ir para outras terras semear o amor da Grande Mãe , sussurrar aos ventos os ensinamentos secretos,revelar às quatro direções do mundo que a presença dos Deuses estarão sempre envolvendo seus filhos renascidos.
Olho para as minhas tatuagens, faço um pedido profundo à minha Deusa e ao meu Deus para que, sejam quais forem as minhas vidas futuras que eu jamais deixe de professar minha fé nos Thuatha de Danan, que a tatuagem que carrego no meu corpo possa ser tatuada na minha alma para que eu jamais esqueça que eu sou uma descendente  da tribo de Danan, essa é minha vida atual, foi no começo das eras e quero que seja nas vidas vindouras.
Apesar do frio congelante sinto que minhas preces foram atendidas.
Sinto minha alma se aquecer com a certeza de que continuarei sendo de uma forma ou de outra uma filha do povo antigo.
Olho em volta, os Deuses já não estão mais ao meu lado, mas a lua , ah! a lua....ela continua a brilhar forte apesar de algumas nuvens estarem a cobri-la, mas sei que seu brilho continua forte mesmo que eu não venha mais a vê-la, e é assim que será para mim: ainda que renasça num país distante dessa minha terra tão amada, a essência, a força e a raça dos Thuatha de Danan continuarão na minha alma.
Que a luz da lua continue a brilhar agora e sempre e lhe cubra de força e coragem.
Assim é.Assim será.
Obrigada por me ouvir.

Canalizada por Ilya em 06/12/1010

Nenhum comentário:

Postar um comentário