Sejam todos bem vindos!

Que este blog possa despertar em cada um de vocês a vontade de explorar e conhecer mais esses universos paralelos e a certeza de que não estamos sós.Temos seres (na grande maioria amigos) à nossa volta, que não nos damos conta de sua presença, porque se mostram e se expressam de forma não habitual ao nosso modo de ver e sentir a realidade tridimensional, e que as vezes, estão apenas querendo ajudar a nossa caminhada em rumo a uma vida melhor, mais sábia e harmoniosa, dando valores corretos a cada coisa de nossa vida e não nos deixando levar pela ilusão fácil da mídia ou preconceitos sobre como se deve viver, ser ou ter.

Gostaria que pessoas sérias que também recebem esse tipo de mensagem de seres extraterrestres entrem em contato comigo se possível, pois recebo esses tipos de mensagens há bem mais de 12 anos.Obrigada.
Se em algum momento quiserem reproduzir as mensagens peço apenas que coloquem o endereço do meu blog. Obrigada.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Ajudar.Ajudar sempre.
Este deveria ser o propósito de todos, porém está havendo um descaso pelo ser humano deste planeta no que diz respeito ao que ele próprio veio a essa terra desenvolver.
É fato conhecido que a evolução moral desta sociedade se dá, de acordo com a evolução de seus habitantes e seria importante que o homem de agora pudesse reavaliar as questões morais e espirituais que traz dentro de si.
Com certeza a ciência e tecnologia e novas e recém descobertas nestes caminhos impulsionam para uma vida mais confortável, tranqüila e de maiores bem estares físicos, e isso deveria despertar nos homens a alegria e o orgulho de realizar boas criações para a sociedade global, mas mais ainda a necessidade de se ater nas questões espirituais e morais que influenciam à todos.
Quando citamos questões espirituais não nos referimos à escolha ou opção de seguir esta ou aquela religião, mas da espiritualidade que todos tem dentro de si e que necessita ser alimentada de propósitos pessoais pautados no bem tanto de si próprio mas também em relação ao que o rodeia.
Espiritualidade significa estar em sintonia consigo, com o divino, com todos.
Exercitar a espiritualidade é deixar transparecer, vir à tona a essência de que todos fomos gerados: luz e amor.
Isso reflete na alma como um bálsamo por que integra a espiritualidade com nosso modo de vida, de forma que ela não se perca e continue brilhando e buscando novas formas de manifestações; isso gera uma reverberação energética de paz e bem estar inigualável e intraduzível, visto que é uma sensação particular e peculiar inerente a cada ser.
Quando citamos moral também queremos dizer que essa moral é a moral que vem de dentro de cada um e, que, quando em sintonia com a espiritualidade de cada um se mostra, se traduz numa sociedade participativa, tolerante, apaziguadora, congregadora, pacifista com uma visão global e não individual de ganhos e ilusórios êxitos passageiros.
Uma moralidade advinda de uma espiritualidade de luz e amor cria uma sociedade em que cada ser tem seu espaço e não território,tem seu valor e não seu status, tem capacidades e não títulos obtidos, tem méritos pessoais e não heranças e cargos hereditários .   
A nossa visão é de uma nova forma do homem se relacionar e relacionar as questões espirituais com os valores de sociedade.
Isto está acontecendo, embora um pouco lento em nossa visão porém que essa evolução da sociedade terrena seja moldada nos valores mais nobres que o homem traz dentro de si e não nas criações de conceitos deturpados, ilusórios, de moral questionável e falsas recompensas baseadas no acumulo de coisas inúteis.
Também não pregamos aqui que todos devam lidar apenas com espiritualidade menosprezando  a matéria que se encontram.
São dois lados da mesma moeda, o homem é feito ou se move em ambos e é necessário sim refletir a que lado hoje está se dando mais crédito.
Fé e confiança ainda devem continuar sendo a mola propulsora do homem na inteligência suprema e, buscar alternativas criativas para moldar a realidade de tal forma e sem causar danos a sociedade a que se pertence, deve ser o objetivo.
Unir de forma mantenedora da paz e equilíbrio é realmente um desafio, mas se consegue, outras sociedades conseguiram, é possível basta querer e ir em busca desse equilíbrio que não começa lá fora mas dentro de vocês.
O equilíbrio entre espiritualidade e materialidade vem de vocês então sugerimos que comecem a ver de que forma isso se expressa na sociedade.
União e cooperação ou rivalidade e exclusão? Ter ou ser? Não é possível os dois? Será?
A grande maioria já não reflete mais em relação à vida que tem e prefere seguir assim, então é claro que ainda não se dispõe a se tranformarem , mas também é certo que a transição por que passa a humanidade está separando os seres de tendência rudes, de emoções primitivas e violentas dos que estão atualmente buscando objetivos e metas mais globalizadas de bem estar ao invés do individual e trabalhando para uma vida melhor para todos.
Essa separação se torna mais e mais clara, basta observar e, num período futuro de tempo aqueles que não mais colaborarem com a evolução benéfica deste planeta serão naturalmente recolocados, redirecionados para outro local onde se sentirão melhor com o grau energético evolutivo e espiritual em que se encontram.
É apenas uma questão de tempo, tempo que está se escoando, cujo prazo está vencendo.
Mas tanto para uns como para outros, todos serão como sempre foram, acompanhados e amorosamente amparados até que possam fluir como seres divinos que são.
Respeitando o limite de tempo paramos por aqui, num outro momento discorreremos mais sobre esta questão que atormenta os seres deste planeta.
Paz e luz agora e sempre.


Canalizado por Ilya em 03/01/2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário